Politica de Trocas e Devoluções

A Criton Comércio de Peças para Veículos Ltda oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceria com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Politica de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (vendas@critonweb.com.br). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ( vendas@critonweb.com.br) em até 72 horas.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento;
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Solicitar Troca 

Produto com defeito/garantia

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente (vendas@critonweb.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias, você poderá entrar em contato pelo email: vendas@critonweb.com.br.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios,

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.



– CRITON COMÉRCIO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS LTDA / CNPJ: 57.177.727/0001-66 // IE: 647.140.899.117